27 de fevereiro de 2009

O Lutador


Em suma, o filme conta a história de Randy, o Carneiro, um lutador que fez sucesso nos anos 80 e agora faz competições de luta livre. A partir daí, em franca decadência, ele tem que lutar pelos amores da filha e de uma stripper. É um filme que mostra os bastidores das lutas como elas realmente são: arranjadas e combinadas. Mas o que me chocou, definitivamente, foi o “depois” de Mickey Rourke. Pára o mundo: o que fizeram com aquele rostinho maravilhoso de 9 ½ semanas de amor? Gente, meu mundo simplesmente caiu. Rourke agora está um monstro. Eu sei que meio mundo já teceu inúmeros comentários sobre este assunto, mas vamos combinar, fiquei tão impressionada com a questão que acho que até parei de prestar atenção nas ironias do filme, divisão dos atos, tensão principal ou quer seja na história do filme... Bem, não vá achando que é um excelente filme para se ver, não o é. Mas por curiosidade, e principalmente quem foi fã daquele homem lindo nos anos 80, não pode deixar de ir assistir este longa. Nem que seja pra discordar de tudo o que eu disse aqui...