28 de novembro de 2018

Conectando Vila Mariana


Dia 9 de dezembro das 10h às 19h, acontece o "Conectando Vila Mariana", 1º Circuito Cultural em espaços públicos e privados. Vários locais participam do evento: ateliês de arte, galerias, oficinas e espaços de cultura, grupos de performance e teatro, lojas e música. A curadoria é de Fernando Spaziani e Júlia Melluns. Todos os eventos são gratuitos!

A programação, totalmente colaborativa, contará com ateliês de arte, galerias e espaços de cultura do bairro abertos para a visitação e para oficinas de arte, grupos de performance e teatro voltados para toda a família, lojas descoladas para visitar, além de muita música, tudo em clima de alto astral!

Para facilitar o acesso do público, haverá a distribuição de um mapa com a localização dos espaços participantes e a programação oferecida, bem como a sinalização de bares e restaurantes participantes nos percursos, para que a população vivencie o bairro com conforto e comodidade.

Na foto, A Casa, fica na Rua Doutor Mário Cardim, 333. Lá terá 10h às 19h - Café, comidinhas, bebidas, música, artes e grafite do Filite, e, 16h - Oficina gratuita de Terrários com Riciane Pombo.