22 de novembro de 2018

Canções de Guerra e Poesia - As Estrelas Estarão Sempre Lá, Sr Brecht?

Foto: Cacá Bernardes e Bruna Lessa

O grupo de teatro Folias D´Arte convidou sete diretores para desenvolver, a partir da obra do poeta e dramaturgo alemão Bertolt Brecht, cenas e intervenções de curta duração. Elas ocorrerão dentro, fora ou entre o Galpão do Folias e as ruas da Santa Cecília. Canções e poemas de Bertolt Brecht e seus contos em “Histórias do Sr. Keuner”, serão ensaiadas e abertas ao público dentro, fora e entre o Galpão do Folias e a rua. Os diretores convidados são: Cida Moreira, Dagoberto Feliz, Eugênio Lima, Georgette Fadel, Humberto Vieira, Marco Antônio Rodrigues e Rogério Tarifa.

A quarta intervenção do projeto chama-se “Canções de Guerra e Poesia - As Estrelas Estarão Sempre Lá, Sr Brecht?” e tem direção de Cida Moreira. O elenco é formado por Alex Rocha, Clarissa Moser, Lui Seixas, Marcella Vicentini, Marcellus Beghelle, Nani de Oliveira, Suzana Aragão e Vivian Salva.

Galpão do Folias – Espaço Reinaldo Maia - Rua Ana Cintra, 213 - Santa Cecília (SP) - 25/11, 02/12, 15/12 e 16/12 às 20h. Ingressos: grátis.