8 de junho de 2021

Rádio Popular da Criança

 

Foto: Andressa Santos

Em junho, o Grupo Rosas Periféricas, atuante no Parque São Rafael, Zona Leste paulistana, apresenta a programação com remontagens de seu repertório, realização de saraus e oficinas e apresentações de grupos convidados.

 

Todas as atividades são gratuitas e transmitidas pelas redes sociais do grupo. Dois espetáculos do repertório do Rosas Periféricas serão revisitados, em junho: o infantil "Rádio Popular da Criança" (foto) com apresentações até o dia 25/6 (quintas e sextas, às 15h), e "Vênus de Aluguel" com apresentações até o dia 26/6 (quintas e sábados, às 20h).

 

Acontece ainda o quarto encontro virtual do "Sarau da Antiga 28 Pergunta", evento no qual o sarau do Rosas Periféricas recebe integrantes de outro sarau da cidade: no dia 26/6 (sábado, às 17h), o convidado é o Sarau Elo da Corrente para uma entrevista e justa homenagem - representado por Raquel Almeida, Douglas Silva e Guinniver. E, fechando as atividades da primeira etapa do projeto comemorativo de seus 10 anos, o grupo realiza a roda de conversa "As Mulheres e o Teatro", no dia 30/6 (quinta, às 20h), com participação da convidada Marta Baião (pesquisadora, diretora teatral, atriz, artista plástica e feminista).

 

Espetáculo infantil: Rádio Popular da Criança

10, 11, 17, 18, 24 e 25 de junho. Quinta e sexta, às 15h

Grátis. Duração: 40 minutos. Classificação: Livre (indicação a partir de 4 anos).

Transmissão: Facebook/rosas.perifericas | Youtube/RosasPeriféricas