17 de setembro de 2021

Festival SP Roots Music

Foto: Divulgação

No dia 19 de setembro de 2021, acontece o Festival SP Roots Music na Praça do Teatro Paulo Eiró, em São Paulo. O evento, que é presencial e gratuito, acontece das 10h às 15h, reunindo instrumentistas de destaque na cena paulista do jazz, do reggae e do ska jazz em apresentações cheias de suingue, vibração e arranjos dançantes.

 

A programação traz a Totó Brazz Band, tocando sucessos mundiais que marcaram época, o suingue jamaicano da Barone Ska Jazz (foto), banda formada por instrumentistas mulheres, a RotoRoots, com seu reggae e com o maxixe & choro da virada século XIX para XX, e o jazz vibrante do Beba Trio e Convidados. Tem ainda a participação incidental do DJ Ale Portillo, discotecando nos intervalos para troca de palco.

 

A idealização e curadoria é de Adriana Belic e produção da Belic Arte.Cultura. O Teatro Paulo Eiró (Praça) fica na  Av. Adolfo Pinheiro, 765 - Santo Amaro. São Paulo/SP. - Tel: (11) 5686-8440. Acesso Metrô Adolfo Pinheiro. FB: @teatropauloiro | IG: @teatropauloeirosp.