14 de setembro de 2021

Ecos das Margens

 

Foto: Tikay Multicultural

Alício Amaral estreia show “Ecos das Margens” com canções autorais e músicas tradicionais populares. Em novo show o multiartista Alício Amaral evoca a memória dos maiores mestres rabequeiros do Brasil de 17 a 26 de setembro de 2021, sextas-feiras e sábados às 21:00 e domingos às 20:00.


Com participações de Amanda Martins (guitarra e voz), Henrique Menezes (percussão brasileira), Juliana Pardo (texto e maracás) e Mestre Nico (percussão brasileira), o show será transmitido gratuitamente no Facebook e Youtube da Cia. Mundu Rodá. Logo após as apresentações, o grupo promove bate-papos ao vivo com a equipe de criação que contará curiosidades do projeto e responderá perguntas do público.  

 

Em “Ecos das Margens” a riqueza cultural do universo da rabeca é o que conduz o imaginário do ouvinte por diversos territórios sonoros brasileiros, onde a música tocada por esse instrumento se faz presente, como a Zona da Mata Norte pernambucana, o litoral nordeste do Pará e as ilhas culturais dos seringais amazônicos do Acre


Onde assistirwww.facebook.com/munduroda e www.youtube.com/munduroda .