22 de outubro de 2019

3º Festival de Humor do Teatro MorumbiShopping

Foto: Divulgação

Até o dia 24/10 acontece o Festival de Humor do Teatro MorumbiShopping em sua 3ª edição. Reunindo comediantes de 10 estados brasileiros e tendo como Mestre de Cerimônias um chileno: o mágico e comediante Maurício Dollenz, o festival mescla o melhor das edições passadas com espetáculos inéditos, estreantes e veteranos. Serão ao todo 33 atrações representando todas as vertentes do humor nacional.

A grande novidade deste ano é que as crianças e adolescentes ganham programação voltada a eles numa mostra à parte e poderão conferir espetáculos de palhaçaria, improviso e música com os Parlapatões, a Palhaça Rubra e a Orquestra Modesta. Para os adolescentes, a programação traz uma seleção especial na categoria YouTubers com Bibi Tatto, os gêmeos Willou e Watson e a atração inédita de Maria Venture.

Humoristas como Oscar Filho, Fabiano Cambota, Gui Santana e Bruno Motta apresentam shows inéditos. Nego Di apresentará seu solo de humor pela primeira vez na cidade. Com direção de Augusto Madeira, o ator e autor Hernane Cardoso leva à cena de forma bem humorada a questão da “gordofobia” na peça “Maior Que O Mundo”.

O time feminino ganha força na 3ª edição com as convidadas Bruna Louise, Sill Esteves e Nany People. Conhecidos do grande público, como Gustavo Mendes, Maurício Meirelles, Marcelo Marrom, Diogo Portugal, Marcos Castro, Rafael Cortez, e outros veteranos também marcam presença.

Com ingressos vendidos a preços populares, a realização do festival permite que um maior número de espectadores possa vivenciar a experiência de prestigiar um festival de teatro, que tem como principal característica abarcar todas as variações da comédia, passando do tradicional “humor de cara limpa” ao fenômeno jovem YouTuber.

Para maiores informações, acesse o site www.teatromorumbishopping.com.br. O Teatro MorumbiShopping fica na Av. Roque Petroni Junior, 1089, Estacionamento do Piso G1, Jardim das Acácias, São Paulo.