22 de agosto de 2019

O Buraco d’Oráculo encena...

Foto: Sheila Signatario 

A Circulação-Residência do grupo O Buraco d’Oráculo retorna à zona leste, em agosto, em parceria com o coletivo Dolores Boca Aberta Mecatrônica de Artes. Com entrada franca, os espetáculos acontecem entre os dias 23 de agosto e 1º de setembro, no CDC Vento Leste (Clube da Comunidade), espaço abandonado pelo poder público, no Jardim Triana, região de Cidade Patriarca, que foi revitalizado por ações de diversos grupos, entre eles o Dolores Boca Aberta. 

Para diversificar a programação e acolher de forma mais ampla os coletivos que atuam no CDC Vento Leste, o convite foi estendido à Cia. Canina de Teatro de Rua e Sem Dono para também compor a programação.

Portanto, a Circulação-Residência de agosto conta com cinco espetáculos: O Buraco d’Oráculo encena O Encantamento da Rabeca (dia 24/08 - foto acima), O Cuscuz Fedegoso (dia 25/08) e Pelas Ordens do Rei Que Pede Socorro! (dia 01/09); a Cia. Canina apresenta O Vendedor de Verdades (23/08); e Dolores Boca Aberta entra em cena com Cora e o Trabalho (dia 31/08).

Os ingressos são gratuitos e as sessões acontecem todas as sextas e sábados (às 19h) e domingos (às 16h).