10 de outubro de 2018

Só + 1 Pouquinho

Foto: Divulgação

O Especial Brincadeira no mês da criança no Sesc Belenzinho tem música e percussão corporal e vocal para a garotada com o Barbatuques. O grupo estreia seu novo show, "Só + 1 Pouquinho", nome também do CD que será lançado ainda em 2018.

No dia das Crianças (12/10), duas sessões prometem agitar o Teatro da unidade, às 12h e às 18h. Entre os dias 13 e 27, os shows acontecem aos sábados e domingos, sempre às 12h. Crianças menores de 12 anos, acompanhadas do responsável, não pagam ingresso.

"Só + 1 Pouquinho" é o segundo projeto do grupo concebido especialmente para as crianças (o primeiro foi Tum Pá, em 2012). O show promete inspirar os pequenos e despertar sentidos para a música por meio da percussão corporal e vocal. 

As novas canções do Barbatuques são inspiradas nas relações que permeiam o universo da criança, abordando temas e situações do dia a dia, como por exemplo: o medo de dormir, as inseguranças na escola, a formação da identidade, a relação com os pais, avós e bichos de estimação e a amizade, sem esquecer as fantasias e a imaginação, fatores tão presentes e importantes durante a infância.

O Sesc Belenzinho fica na Rua Padre Adelino, 1000 - SP.