12 de outubro de 2018

Beba Zanettini & Eva Jagun

Foto: Uwe Hauth

O pianista, compositor e arranjador paulista Beba Zanettini apresenta-se no Teatro do Sesc Belenzinho com participação da convidada Eva Jagun, cantora e compositora de alemã. No formato sexteto, o show, que integra o projeto Jazz Clube da unidade, acontece no dia 14 de outubro, domingo, às 18 horas.

No roteiro da apresentação estão composições do disco Canto da Areia, lançado por Zanettini em 2017, além de músicas da convidada Eva Jagun, considerada embaixadora da música brasileira em Berlim. O sexteto de Beba Zanettini (piano e teclado) traz músicos do calibre de Marcos Klis (contrabaixo), Paulo Oliveira (sax e flauta), Felipe Ávila (guitarra), Gudino Miranda (bateria) e Keila Abeid (voz).

O show Canto da Areia sintetiza a trajetória musical de Beba, sempre norteada pela canção e pela música instrumental brasileira. Baseado em seu CD de mesmo nome, o show reverbera também em trabalhos instrumentais desenvolvidos com os grupos Café Jam e Aquilo Del Nisso e no seu lado compositor de canções que resultou no primeiro CD solo, Beba Música! (2009).  O público vai apreciar um espetáculo que mescla ritmos como o samba, o choro, o jazz, a bossa-nova e a world music.

O Sesc Belenzinho fica na Rua Padre Adelino, 1000 - SP.