23 de dezembro de 2021

The Christmas Chronicles

 


A comédia "The Christmas Chronicles" ou "Crônicas de Natal" (2018) é uma aventura encantadora e com uma adrenalina inusitada. A história traz a magia do Natal com muita leveza, humor e inocência. Os diálogos são fabulosos. A produção é excelente. O roteiro é bem estruturado e tem excelentes pontos de virada. Uma história empolgante e surpreendente com bons personagens. A narrativa emociona e prende a atenção do início ao fim. A direção é eletrizante! Recomendo.

Na trama, o presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles tem que fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.

Uma curiosidade: O lugar de onde a personagem de Kurt Russel sai, Nick's Place, se chama St. James Pub e fica na rua Dundas, em Toronto.  Confira o trailer!