16 de janeiro de 2019

Umbigo

Foto: Carlos Firmino

O espetáculo infantil "Umbigo" faz temporada no Sesc Belenzinho até o dia 3 de fevereiro, aos sábados e domingos, às 13h. Também no dia 25 de janeiro (sexta, feriado do aniversário da cidade de São Paulo) acontece uma sessão extra no mesmo horário. Crianças com idade até 12 anos não pagam ingresso.

Umbigo - com texto assinado por Victor Mendes e direção de Gero Camilo – é uma história lúdica e divertida sobre um garoto que descobre não ter umbigo. O elenco é formado pelos atores Victor Mendes, Nathalia Alfieri, Luciana Carnielli e também o diretor Gero Camilo.

Aderbal é um menino bacana que mora com sua mãe, Suzana. Um dia faz uma descoberta muito estranha em seu próprio corpo, ele não tem umbigo. Depois de muitas perguntas sem respostas ele parte sozinho na aventura de descobrir o que as pessoas vão achar dele agora que ele é diferente. Seus amigos, Juca, Pati e Lica, não lidam bem com a situação e não conseguem ajudá-lo. Mesmo com a presença da temida gangue do clube, Aderbal se mostra corajoso e ganha o apoio de Marcela, sua colega de classe.

Sesc Belenzinho fica na Rua Padre Adelino, 1000 - SP.