15 de janeiro de 2019

O Martelo

Foto: João Caldas Filho

Com mistura de suspense e humor, a comédia policial "O Martelo", escrita por Renato Modesto e dirigida por Alexandre Reinecke, estreia no Teatro Novo, na Vila Mariana, no dia 18 de janeiro, e segue em cartaz até 7 de abril. Uma trama envolvente apresenta a loucura de um homem que foi injustamente acusado como o assassino em série de mulheres recém-casadas e com filhos pequenos.

O texto traz a envolvente história de um homem que precisa provar sua inocência para a polícia. Em uma noite, Pedro, um jovem advogado, e sua esposa são rodeados pelo investigador João em uma trama de assassinatos. O detetive acusa Pedro de ter matado mulheres recém-casadas e com filhos pequenos à marteladas. Antes sair de casa para ir à delegacia prestar depoimento, Pedro se transforma em João, após ver no espelho o reflexo do investigador. Começa, então, uma sequência de troca de personagens que dão ao espetáculo um louco viés policial.

O Martelo, de Renato Modesto, fica em cartaz no Teatro Novo - Rua Domingos de Morais, 348 - Vila Mariana - Todas ás sextas e sábados, às 21h e domingo às 19h.