19 de setembro de 2018

Vanessa da Mata

Foto: Marcos Hermes

Após três anos com as turnês de "Segue o Som" e do projeto intimista "Delicadeza", a cantora Vanessa da Mata apresenta seu novo CD/DVD "Caixinha de Música", gravado ao vivo, em São Paulo. O show acontece no Sesc Belenzinho, nos dias 20, 21 e 22 de setembro, na Comedoria da unidade, às 21h30.

O espetáculo, que tem direção musical do guitarrista Maurício Pacheco, apresenta três novas canções da cantora e compositora mato-grossense: Caixinha de Música, que dá nome ao novo trabalho, Orgulho e Nada Mais e Gente Feliz (esta também registrada em faixa-bônus com grupo BaianaSystem).

Canções do repertório do show Delicadeza, em que Vanessa se apresentava acompanhada de piano, violão e guitarra, foram registradas nesse novo trabalho e também fazem parte da nova turnê. É o caso de Love Will Tear us Apart, clássico do grupo inglês Joy Division, Mágoas de Caboclo e Vá Pro Inferno com Seu Amor; as duas últimas foram gravadas por Orlando Silva e pela dupla Milionário e José Rico, respectivamente.

Os hits da carreira de Vanessa da Mata, que fizeram dela uma das mais expressivas artistas do mercado fonográfico brasileiro, também estão no roteiro de Caixinha de Música. Entre elas, Ai, Ai, Ai, Amado, Boa Sorte/Good Luck, Não Me Deixe Só e Ainda Bem.

O Sesc Belenzinho fica na Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho – SP.