15 de maio de 2018

Eu sou essa outra

Foto Camila Cornelsen

Escrito por Carla Kinzo e dirigido por Vera Egito, o espetáculo "Eu sou essa outra" parte da vida da atriz Liv Ullmann, rememorada no livro autobiográfico “Mutações”, para tratar dos muitos papéis vividos por uma mulher em seus processos pessoais, profissionais, artísticos.  "Eu sou essa outra" estreia no Sesc Pinheiros no dia 17 de maio com sessões de quinta a domingo, às 20h30.
Com uma carreira já consolidada no audiovisual, Vera Egito marca sua estreia nos palcos nesta peça. “A direção teatral é nova para mim, mas o amor pelo teatro é mais antigo. O texto da Carla Kinzo foi essencial para que eu aceitasse o convite. A abordagem que ela faz aos temas propostos por Liv Ullmann em suas memórias é tão bonita, tão inteligente e singela ao mesmo tempo”, comenta Vera.
Carreira, maternidade, autoimagem, relacionamentos são temas do espetáculo, que, em sua dramaturgia, também conjuga elementos de “Casa de bonecas”, do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, texto que Liv montou em diversos momentos em sua vida, e “Persona”, o primeiro filme que a atriz fez com o cineasta sueco Ingmar Bergman.
O Sesc Pinheiros fica na Rua Paes Leme, 195 - SP.