O drama "Collateral Beauty" ou "Beleza Oculta" (2016) tem uma excelente ideia composta com uma história bem estruturada. Os personagens são interessantes e bem construídos. As pistas falsas são bem plantadas. Os diálogos maravilhosos, por vezes, se tornam impactantes. Há de se ficar atento para as excelentes atuações.
Em "Beleza Oculta", após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.
Assim como seu personagem, Will Smith perdeu um ente querido, enquanto pesquisava sobre o papel que iria interpretar. Ou seja, atuar no longa foi extremamente terapêutico para o ator. Outra curiosidade é que as cenas da agência de publicidade foram filmadas em um escritório da agência de publicidade localizado em Wieden Kennedy, em Nova York. Assista o trailer!