13 de agosto de 2021

Minha Pequena

Foto: Marcos Gabriel

Manauense radicado em São Paulo, San Oliver lança nas plataformas de música, no dia 13 de agosto, o seu primeiro single, "Minha Pequena", pelo selo Anonimato Records com distribuição da Tratore. Este é também o primeiro lançamento do novo selo que promete muitas novidades no mercado musical ainda em 2021.

 

Música autoral produzida por Rafael Prego, "Minha Pequena" é a primeira produção do artista que vai integrar o EP Mais um Pouco, a ser lançado em breve com seis faixas. A canção apresenta o pop romântico de San Oliver – “Calma pequena eu vou te falar | Eu tô aqui, não quero te assustar | Eu sei que cê precisa de alguém pra conversar” - em gravação que mostra um artista afinado com personalíssima voz aveludada.

 

San Oliver iniciou a carreira de músico, cantor e compositor aos 15 anos. A paixão nasceu na infância quando ouvia James Taylor, Eric Clapton e Beatles. Adorava cantar e fazer poemas cifrados, desde o ensino fundamental, e foi na escola que cantou pela primeira vez para um grupo de amigos, de onde veio o primeiro estímulo ao mergulho na carreira musical. Aos 16 anos, após a morte de seu pai, San Olivier percebeu que era fundamental expressar o que guardava dentro de si. Depois de uma temporada cantando na igreja, apresentou-se em espaços de lazer na ‘noite’ fazendo o clássico violão & voz. Conquistou seu espaço, criou seu estilo e fez seu nome como artista. Seu som traz referências e influencias  da música de John Mayer, Ed Sheeran, Jack Johnson e Eric Clapton, mas com assinatura própria. Natural de Manaus, AM, o artista prepara o lançamento de seu primeiro EP pelo selo Anonimato Records.


Em todas as plataformas digitais

Distribuição: Tratore – tratore.com.br

Instagram - @sanoliiver | Youtube - San Oliver

Pre-save: https://tratore.ffm.to/minhapequena