12 de dezembro de 2018

Quino

Foto: Divulgação

Uma das maiores expressões do reggae mundial, Quino, vocalista da Big Mountain (EUA), está de volta ao Brasil. No dia 15 de dezembro às 21h30, o artista sobe ao palco da Comedoria do Sesc Belenzinho, acompanhado pela banda brasileira Afrodizia, comemorando 25 anos da música "Baby I Love Your Way" e interpretando os sucessos da Big Mountain.

"Baby I Love Your Way", versão da canção de Peter Frampton, foi trilha de novela global O Salvador da Pátria e esteve entre as mais executadas da Billboard, em 1994, e entre as 10 mais tocadas na Europa. A música faz parte da trilha do filme Caindo na Real e foi relançada para o longa Jumanji 2 (2017). 

Outro destaque do show "Quino: A Voz do Big Mountain" é o lançamento do single Back, gravado pela banda norte-americana junto com a Afrodizia. O setlist traz ainda a composição Caribean Blue, além de outros hits que eclodiram pelo mundo e também embalaram novelas da Rede Globo: Get Together (Explode Coração, 1995) e Let´s Stay Together (Anjo Mau, 1997).

No palco, Quino canta acompanhado pelos integrantes da Afrodizia: Tony Sheen (bateria), Priscilla Cantarelli (teclados), Gibi Rasta – (voz), Edward Sub (baixo) e Diogo Morgado (guitarra).