5 de dezembro de 2018

Alexandre Arez

Foto: João Roberto

O cantor e compositor Alexandre Arez apresenta no dia 7/12 às 21h, o show Bolero, com uma pegada romântica em uma noite de muita emoção no Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro .

No show, Arez irá interpretar um repertório que vai do bolero ao pop, com influencias nos arranjos do jazz a rumba, além das composições autorais como “Mi Bolero Favorito” e a encantadora “Sem Juízo”, que leva os ouvintes a viajar em um turbilhão de fantásticos sentimentos intensos. E não faltarão grandes sucessos da música brasileira, como “Negue”, cantada lindamente pelo nosso eterno Nelson Gonçalves e “Estranha Loucura” consagrada na voz de Alcione, e Ainda Bem de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Arez conta que algumas das músicas escolhidas entre os clássicos da música latina, estão no setlist; Sabor a Mi, Solamente uma Vez, El dia que me Quieras, Besame Mucho, Por uma Cabeza, Estamos Todos Solos,  entre outros clássicos contemporâneos.

Alexandre leva o publico ao êxtase, quando interpreta o grande sucesso “All I Ask You”, música de “O Fantasma da Ópera” e que o consagrou como um cantor versátil, que consegue atingir tons agudos e graves em uma mesma música, evidenciando o verdadeiro showmam nato que é.