16 de março de 2021

Ricardo Vignini

Foto: Divulgação

O violeiro, compositor e produtor musical Ricardo Vignini celebra seus trinta anos de carreira, com 6 lives do Projeto Reviola. No dia 20 de março de 2020 ele lançaria seu álbum Reviola no Sesc 24 de Maio, seu 19º álbum de carreira.


Desde então Ricardo Vignini lançou em junho de 2020 o álbum Sessões Elétricas Para Um Novo Tempo, gravado com Fernando Nunes no baixo e Ricardo Berti na bateria no dia 27 de novembro de 2019 e ainda em breve será lançado também um documentário sobre essa gravação. Ricardo não parou de produzir, e em dezembro de 2020 lançou mais um álbum, o Cubo.

 

O Projeto Reviola com estreia marcada para dia 20 de março de 2021, aniversário de um ano da data que aconteceria o lançamento do álbum, contará com a maior parte dos músicos que fariam parte do show presencial.

 

As lives serão um apanhado das músicas do violeiro Ricardo Vignini no seu canal www.youtube.com/ricardovignini  sempre às 18 horas, os espetáculos contam com Ricardo Vignini na viola, Fernando Nunes no baixo e a bateria de Ricardo Berti, e a cada fim de semana (sábado e domingo) o violeiro recebe músicos como Adriana Farias e Alzira E (20 e 21 de março), Socorro Lira e Uli (27 e 28 de março) e fechando as lives Zé Geraldo e Tuia (3 e 4 de abril).