19 de março de 2021

Beba Trio e Convidados

 

Foto: Dani Sandrini

No dia 19 de março, às 22h, estreia o show Beba Trio e Convidados com acesso grátis pela página do grupo no Facebook - @bebatrio. A temporada, que segue pelos dias 21, 27, 28 de março, 3 e 4 de abril (sábados, às 21h, e domingos, às 19h), promete muito samba, groove, suingue e alegria sonora.

 

O trio - formado por Beba Zanettini (piano), Gudino Miranda (bateria) e Victor Kutlak, (contrabaixo) - apresenta-se ao lado dos instrumentistas convidados Edu Paes (guitarra e violão), Paulo Oliveira (sax e flauta) e Gustavo Godoy (percussão). O espetáculo tem ainda participação especial da cantora Kennya Macedo e do cantor e violonista Anderson Moura.

 

Gravado em estúdio, o show será masterizado e lançado em CD, sendo o primeiro disco do grupo, que já lançou quatro singles - disponíveis nas plataformas digitais: Espera (música que foi selecionada para compor a playlist Jazz Brasileiro, da plataforma Spotify), Chorando em 3 (com participação especial do acordeonista Gabriel Leviy), Iawareté e Chacarera dos Esquecidos.

 

O repertório é formado, em sua maioria, por composições de Beba Zanettini como “Espera”, “Chorando em 3”, “Alegria”, “Chacarera dos Esquecidos”, “Novos Dias”, “Rasteira”, “Umaih” e “Iawareté“. Inéditas também estão no set list - “Giro”, “Sambareia” (de Victor Kutlak) “Lorenzo & Bernardo” (homenagem de Beba aos sobrinhos que nasceram), “Vagalumeando” e “Balbúrdia” (criação coletiva do trio) -, além de músicas de Moacir Santos (“April Child”) e Marcos Valle (“Batucada Surgiu”).