27 de dezembro de 2021

Despedida de Má Influência de Sofia


 Hoje eu concluo mais um ciclo em minha vida para seguir me reinventando. A vida é constante movimento, transmutar e desapego.

Foram 13 anos de “Má Influência de Sofia” e agradeço de coração este lindo manifestar que o Universo me proporcionou em lindas experiências.

Eu agradeço a todos os meus leitores nestes 13 anos de existência e manifesto, aqui e agora, "Um dia Sofia já é livro e cinema!" Gratidão, Má Influência de Sofia, por tantos aprendizados e experiências incríveis. Meu amor, permanecerá sempre contigo, criação perfeita e admirável. Gratidão!.

 

#anadantas #anadantasautora #anadantasescritora #anadantasroteirista #mainfluenciadesofia #cultura #cinema #literatura #teatro #artes #dança #circo #musica #musicaerudita #artesplasticas #filmes #noqueacredito #eusoulivre #eunasciprasermilionariaefeliz