1 de abril de 2021

VerDe Perto, o musical ecológico

 

Foto: Eugenio Goulart

VerDe Perto, o musical ecológico traz canções que abordam temas como ecologia, reciclagem e preservação da natureza. As músicas, tocadas ao vivo, têm arranjos que passam por diversos ritmos como baião, maracatu, pop, rap e o rock. Personagens, histórias e coreografias - conduzidos pela personagem Júlia - reforçam os argumentos das canções, recheadas de curiosidades sobre a natureza, que ressaltam a necessidade de cuidarmos do planeta.

 

O roteiro do espetáculo é formado por “Pet Repet”, “Árvore”, “Lixo na Rua”, “Água”, “Tamanduá” e “Rio Tietê”. Todas as músicas foram compostas por Renata, sendo as duas últimas em parceria com Sonekka. O espetáculo, radicalmente ecológico, trata o tema com leveza e muito bom humor, cativando os pequenos espectadores pela graça e originalidade dos poemas cantados. 

 

A temporada do espetáculo infantil acontece nos dias 3, 4, 8, 10, 11 e 17 de abril de 2021. Horários: sábados e quinta (às 17h), domingos (às 11h). Grátis. Assistir no https://www.facebook.com/VerDePertoMusical